Apesar de eu não ter comparecido à última reunião, soube que a explanação feita pelo advogado Henrique Guimarães foi esclarecedora para a maioria dos presentes e isso fez com que este advogado entrasse como opção prioritária no caso de decidirmos pelo ajuizamento da ação contra a AGRE PDG. Ainda resta a dúvida se seria mais interessante entrar no PROCON desde já contra a construtora ou se a opção melhor seria ajuizar uma ação na justiça comum a partir de julho. O valor pedido pelo advogado ( R$1.000,00 + 20% dos valores por nós recebidos ) pode e deve ser negociado, já que nada impede uma contra proposta.
Olá, tambem sou compradora do Ike. Não participei da reunião com o advogado, mas, fui ate o escritorio de dr. Henrique Guimarães, e estou querendo colocar a Agre na justiça. qualquer mobilização, por gentileza, falem comigo.
ResponderExcluirRenatabraz03@yahoo.com.br
Um abraço
Também sou compradora do Ikê.
ResponderExcluirSomente soube deste blog hoje, infelizmente.
Estou junto com vocês ... tentei um acordo extrajudicial, mas a Construtora é dura na queda!
Por favor, informem-me sobre qualquer mobilização ... Vi que há uma chance de se propor uma ação coletiva ...
Aguardo contato pelo e-mail: apmcmc@gmail.com
Olá,
ResponderExcluirtambém tenho uma unidade e gostaria de fazer parte do grupo e ser comunicado sobre as datas das próximas reuniões.
Júlio Ricardo
jricardo_doria@yahoo.com.br
E aí meus amigos, também faço parte desse mesmo barco e fui um dos compradores de uma unidade no Tamari que faz parte do mesmo empreendimento e gostaria de fazer parte do grupo. Por obséquio, nos mantenham informados dos próximos passos e como podemos juntos minimizar nossas perdas. Osias Reis - osiasreis@ig.com.br 05/05/2011
ResponderExcluirIolanda
ResponderExcluirOlá,
companheiros tenho uma unidade no Ikê e gostaria de fazer parte do grupo, só fiquei sabendo hoje dessas reuniões e gostaria de ser comunicado sobre as datas das próximas reuniões.
Iolanda Almeida
iolandaalmeida2011@hotmail.com