Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

REUNIÃO COM ADVOGADO É PRODUTIVA E PROCON PODE SER ALTERNATIVA

Apesar de eu não ter comparecido à última reunião, soube que a explanação feita pelo advogado Henrique Guimarães foi esclarecedora para a maioria dos presentes e isso fez com que este advogado entrasse como opção prioritária no caso de decidirmos pelo ajuizamento da ação contra a AGRE PDG. Ainda resta a dúvida se seria mais interessante entrar no PROCON desde já contra a construtora ou se a opção melhor seria ajuizar uma ação na justiça comum a partir de julho. O valor pedido pelo advogado ( R$1.000,00 + 20% dos valores por nós recebidos ) pode e deve ser negociado, já que nada impede uma contra proposta.

5 comentários:

  1. Olá, tambem sou compradora do Ike. Não participei da reunião com o advogado, mas, fui ate o escritorio de dr. Henrique Guimarães, e estou querendo colocar a Agre na justiça. qualquer mobilização, por gentileza, falem comigo.
    Renatabraz03@yahoo.com.br
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Também sou compradora do Ikê.
    Somente soube deste blog hoje, infelizmente.
    Estou junto com vocês ... tentei um acordo extrajudicial, mas a Construtora é dura na queda!
    Por favor, informem-me sobre qualquer mobilização ... Vi que há uma chance de se propor uma ação coletiva ...
    Aguardo contato pelo e-mail: apmcmc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    também tenho uma unidade e gostaria de fazer parte do grupo e ser comunicado sobre as datas das próximas reuniões.

    Júlio Ricardo

    jricardo_doria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. E aí meus amigos, também faço parte desse mesmo barco e fui um dos compradores de uma unidade no Tamari que faz parte do mesmo empreendimento e gostaria de fazer parte do grupo. Por obséquio, nos mantenham informados dos próximos passos e como podemos juntos minimizar nossas perdas. Osias Reis - osiasreis@ig.com.br 05/05/2011

    ResponderExcluir
  5. Iolanda
    Olá,

    companheiros tenho uma unidade no Ikê e gostaria de fazer parte do grupo, só fiquei sabendo hoje dessas reuniões e gostaria de ser comunicado sobre as datas das próximas reuniões.

    Iolanda Almeida
    iolandaalmeida2011@hotmail.com

    ResponderExcluir