Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

LIMINAR A FAVOR DO VILA ALEGRO PUBLICADA NO DIÁRIO DE 11.02

0119410-88.2010.805.0001 - Procedimento Ordinário
Autor(s): Maria Lucia Da Silva, Vilma Fernandes Araujo, Tiago Bergard Carvalho Feitosa
Advogado(s): Henrique Borges Guimarães Neto - OAB 17056
Reu(s): Citta Ville Spe - Empreendimentos Imobiliarios Ltda, Oas Empreendimento Ltda
Decisão: Conclusão (...) Isto posto, defiro parcialmente a liminar requerida, e determino à CITTÁ VILLE SPE – EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. que pague, a título de alugueres, mensalmente, a cada um dos suplicantes, o montante correspondente a 1% (um porcento) do valor dos seus respectivos imóveis adquiridos juntos à parte ré, sob pena de, descumprindo esta decisão, incidir na multa diária que fixo em R$ 200,00 (duzentos reais). Defiro a inversão do ônus da prova pleiteada (art. 6º, inciso VIII, do Código de Defesa do Consumidor). Cite-se conforme requerido. Int. SSA, 09/02/2011
.

Essa liminar é uma esperança para nós do IKÊ e TAMARI, precisamos nos unir e buscar meios de entrar em contato com o maior número de adquirentes, assim seremos mais fortes.

FUTUROS CONDÔMINOS SE REUNEM E BUSCAM SOLUÇÃO PARA ATRASO

Os futuros condôminos do IKÊ e do TAMARI se reuniram na manhã deste sábado (19.02) no intuito de encontrar solução para o atraso nas obras destes empreendimentos. Um advogado participou da reunião e tirou as dúvidas dos presentes. A princípio ficou decidido que um outro advogado será convidado para a próxima reunião, que não tem data ainda definida, e que, a partir de então será definido que atitude será tomada contra a AGRE. A possibilidade de uma tentativa de acordo administrativo com a AGRE foi ventilada, porém, é sabido que, um acordo poderá agilizar uma solução para parte dos propietários mas em compensação haveria perdas substanciais em relação a uma vitória na justiça.

AGRE ATRASA OBRAS DO CONDOMÍNIO IKE

Primeiro programado para ser entrege em outubro de 2010, o Condomínio IKÊ já sofre com atrasos em sua obra. Pelo contrato firmado com a AGRA, que posteriormente passou a se chamar AGRE e agora atende por PDG REALTY, os apartamentos deveriam ter sidos entregues em dezembro de 2010. A empresa utilizou prerrogativa de contrato para atrasar por mais 180 dias a entrega das obras, o que passaria a entrega das chaves para junho de 2011 e agora já temos informações extra oficiais de que a entrega só se dará em 2012.