Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

2º INFORMATIVO DA COMISSÃO DA ASSOCIAÇÃO

Essa semana irá acontecer à visita a obra do Ikê e do Tamari pela Comissão formada pela Itambé. Todas as solicitações que foram passadas serão verificadas in loco e qualquer coisa que esteja errada, será discutida com a equipe técnica da PDG e as decisões serão informadas no grupo para que todos possam ter o conhecimento No grupo existem membros da Comissão da Associação, e com isso fica mais fácil para que possamos levar ao grupo as decisões tomadas e as medidas que deverão ser adotadas.
Nesse sábado (20/08/2011) às 9h, será realizada a reunião ampliada da Comissão e com quem quiser aparecer para dar sugestões importantes ou quem quiser tirar alguma dúvida do andamento do trabalho.
O local da reunião será no mesmo lugar que foi a primeira, no Edifício Horto Atlântico, ao lado do prédio da FACS e do Extra Paralela, bem próximo do nosso futuro empreendimento. Quem quiser, poderá deixar o carro estacionado no Extra.
A Comissão e a futura Associação dos Adquirentes do Empreendimento Ikê e Tamari estão trabalhando para garantir que o nosso direito seja respeitado e que possamos receber um empreendimento digno e com qualidade que sempre sonhamos.

Atenciosamente,

À Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário