Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

1º INFORMATIV​O DA COMISSÃO DA ASSOCIAÇÃO

Prezado adquirente do empreendimento Ikê e Tamari, esse informativo é para deixar você atualizado das ações que a Comissão formada no dia 23/07/2011 tem feito para garantir a qualidade e a entrega das nossas unidades junto à PDG.
Foram realizadas reuniões da Comissão nos sábados 30/07/2011 e 06/08/2011, onde foram tomadas as decisões e andamento da criação formal da Associação dos Adquirentes do Empreendimento Ikê e Tamari. Na reunião do dia 30/07/2011 foi elaborada uma carta de apresentação formal da Associação, e está carta foi entregue no escritório da PDG no dia 02/08/2011, onde a empresa teve o conhecimento da criação de fato da nossa Associação, e com isso, ficou sabendo que não estamos deixando as coisas à revelia.

A Itambé se apresentou logo depois desta data, e já marcou a reunião com a Comissão que eles selecionaram no encontro que a PDG organizou para informar que nosso empreendimento ainda iria demorar mais para serem entregues, em fim, no dia 08/08/2011 (hoje) será esta reunião, sendo no período matutino os adquirentes do Ikê e no período vespertino os adquirentes do Tamari.

As decisões tomadas nessas reuniões serão levadas para a Comissão e as informações mais importantes serão postadas no grupo para que todos possam ter o conhecimento. A reunião que estava marcada para o dia 13/08/2011, será transferida para o dia 20/08/2011, por causa do feriado dos dias dos pais(14/08/2011), onde muitas pessoas irão viajar e com isso, não poderão participar da reunião.

No dia 20/08/2011, às 09h, será realizada uma reunião ampliada da Comissão com os adquirentes que queiram comparecer para tirar dúvidas ou contribuir com alguma informação que julgue ser necessário e importante. No dia 10/09/2011, às 09h, será realizada a Assembléia Geral para formalizar a Constituição da Associação dos Adquirentes do Empreendimento Ikê e Tamari, nessa reunião contamos com a presença de todos os adquirentes, para que possamos mostrar como estão os andamentos dos trabalhos e para que possamos tirar, na medida do possível, algumas dúvidas que ainda existam. Ambas as reuniões ainda não tem local definido, e assim que tivermos a confirmação do espaço, será informado a todos. Será divulgado também em Edital, a ser colocado em jornal, a Convocação para a Assembléia Geral.

A Comissão e a futura Associação dos Adquirentes do Empreendimento Ikê e Tamari estão trabalhando para garantir que o nosso direito seja respeitado e que possamos receber um empreendimento digno e com qualidade que sempre sonhamos.

Atenciosamente,
À Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário